quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O TESOURO DA SABEDORIA.


    Enfim, chegou o dia tão esperado...

A APRESENTAÇÃO DO TEATRO.

Eles estavam eufóricos, ansiosos e muito, muito contentes.

Todos foram muito especiais e SUPERARAM as expectativas.


Cada momento passado neste dia será lembrado com gostinho de 

"dever cumprido".

Foram descobertos grandes talentos nessa turminha animada, turminha amada.

E o espetáculo começou....

Nenhuma fala foi esquecida aqui...

Era mais fácil os piratas esquecerem alguma coisa do que a turminha ensaiada, hehe!




A plateia era de primeira e a sinceridade também...riram muito, sinal que gostaram...isso também era importante.

Mas o importante mesmo foi que todos os alunos da 401 colaboraram de alguma forma. Ou atuando no teatro, dançando, trabalhando na construção do cenário, enfim, tinha projeto para todo mundo.

Hehe, até para a turminha da 403 da tarde sobrou, pois a poesia falada no teatro era deles, e ficamos muito felizes por estarem conosco nesse momento.


 É galera, terminou..mais uma ano se passou... e alcançamos nossos objetivos graças a Deus!

Nós do PIBID só temos uma coisa a dizer:

 MUITO OBRIGADO por terem nos proporcionado esses momentos inesquecíveis com vocês.

Foram risos, choros, medos, alegrias, improvisos, certezas e muita, muita dedicação de todos. Mas agora acabou. Tomara que tudo de bom que vivemos até aqui fique registradinho em suas vidinhas.

PARABÉNS TURMINHA, VOCÊS FORAM NOTA 10!


Podem comemorar MESMOO!

Que Deus os abençõe muito, muito, muito!

Amamos vocês viu!

Tchau galerinha ... 

Beijos da Vovó Naninha, Vovô Pepê, Capitã Jane e Barba Negra.

 






17 comentários:

  1. Eu gostei muito do teatro eles fizeram uma boa apresentasam e os piratas 2 deram estrelinha foi muito legal eu gostei muito das duas apresentasões

    ResponderExcluir
  2. eu acho que todos estavam muitos bom e 401 tava de parabem ele naõ esqueseram de nada

    ResponderExcluir
  3. eu acho que foi muido legal para noise voi muido leva 401 e 10

    ResponderExcluir
  4. i teatro foi muido legal para 401 voces são 10

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei ver o teatro do Tesouro da Sabedoria e a dança dos piratas no final da dança os dos teatro entraram na dança foi muito legal.

    ResponderExcluir
  6. Gabrieli Cardoso da Silva.4017 de dezembro de 2012 às 09:06

    Foi muito legal a dança e o teatro eu fiquei com muito medo de fazer errado os piratas estavam muito engraçado e no fim deu todo certo.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei muito legal o teatro da 401 foi 10. Este dia foi muido bacana.

    ResponderExcluir
  8. O teatro foi otimo tenho certeza que todo mundo gostou e eu tenho muito orgulho de dizer q eu participei do Pibid. Agradeço a todos q nos ajudaram e principalmente a o Prof. Antônio e a Tia Lu por terem paciência para nos ajudar a superar nossos medos q não foram poucos.Quero dar um Tchau para o Prof. Antonio e para a Tia Lu,Barba negra ,Capitã Jane,Vovô pepê e vovó Naninha.Foi otimo trabalhar com vcs tomara q a gente se encontre ano q vem!

    Bjs Joice (ou Mel)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice querida, parabéns para você também, pois seus medos sumiram na horada atuação, estava lindaa!bjs minha flor.

      Excluir
  9. jullya pavanate vestrup da silva 4017 de dezembro de 2012 às 09:11

    Foi muito engraçado e divertido. Eu adorei foi sensacional foi legal ler o poema,foi muito legal a parte que o pirata Barba Negra se jogou no chão chorando pelo seu chapel ficou muito real. Foi muito legal o papel de personagen júlia ela era muito tímida a plateia adorou e se divertiu muito.

    ResponderExcluir
  10. Pedro henrique çosta da silva7 de dezembro de 2012 às 09:11

    EU GOSTEI MUITO DO TEATRO. GOSTEI EU TAMBEM DO MEU PERSONAGEM MUITO NUMCA VOU ESQUECER ESTE DIA.OBRIGADO PIBIDE

    ResponderExcluir
  11. jullya pavanate vestrup da silva 4017 de dezembro de 2012 às 09:14

    Os vídio que a gente filmou ficol show no barco e no labirinto adorei e gostei.

    ResponderExcluir
  12. Eduarda Borges Dias 4037 de dezembro de 2012 às 11:23

    Pena que eu não deu ara mim comparecer aí....
    Mais eu achei lindo pelas fotos. Que bom que vocês gostaram do meu poema,fiquei muito feliz quando soube que meu poema foi lido aí.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito da apresentação da 401, foi muito legal. Valeu a pena eu ir, vocês estão de Parabéns, não esqueceram de nada, atuaram perfeitamente... Parabéns pelo trabalho dos alunos e dos professores do PIBID!! Julia Pereira 403

    ResponderExcluir
  14. O teatro que eu assisti foi muinto legal,o Jeremias era muito legal o cachorrinho tambem era legal. Paulo Vinicius 403.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriela gordo dos santos5 de março de 2013 às 19:48

      gabriela 05 de março de 2013 19;45


      que saudades da sala 403 da professora margarete e agora estou na 503 aprendendo novas materias.

      Excluir
  15. achei muito muito legal fazer o papel do tomas,muito legal,vou sentir muita saudades do PIBID,tchau PIBIDDDDD !
    Os passeios teatrais do teatro foi interessante a cada passo de caminho,e treinar pro teatro, foi muitissimo interessante .nunca tive uma oportunidade tão boa.realmente foi o maior teatro qui eu já fiz.tchau PIBID. Matheus neves Bitencourt.

    ResponderExcluir