sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Coral Santo Antônio dos Anjos.

Na tarde do dia 29 de outubro nossos alunos cantaram e se alegraram com a visita encantadora do Coral Santo Antônio dos Anjos.






Eles realizaram uma verdadeira oficina de canto coral.




Não faltaram perguntas e as respostas foram sempre esclarecedoras e afetuosas.




A nossa escola também pode contar com uma das personagens mais importantes do cenário musical da nossa cidade de Laguna. O músico Fernando Ilibio, que gentilmente nos brindou com sua presença.





Tocou brilhantemente e nos deu algumas orientações referentes o universo musical.





O PIBIB concretiza mais uma de suas ações no projeto: Alfabetização e Letramento
Os nossos agradecimentos mais sinceros a cada um de nossos visitantes.


24 comentários:

  1. Larissa da silva. 4013 de novembro de 2015 às 09:17

    Foi muito legal. O Rogério é gentil e é bem sincero! Parabéns! Amei as músicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito de saber a história do coral e quando eles começaram a cantar eu arrepiei de tão bonito que foi,as vozes são muito bonitas.

      Excluir
  2. Ricardo Rodrigues Duarte - 4013 de novembro de 2015 às 09:19

    Foi muito legal estar com Gério Perito.Gostei das músicas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. ARTHUR Constante Matos 2013 de novembro de 2015 às 11:12

    Eu gostei do coraL SANTO Antônio e achei bonito

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do Gero Perito.

    ResponderExcluir
  5. Isabelli de Souza Pereira 2013 de novembro de 2015 às 11:26

    FOI LEGAL PARTIÇIPAR DESSE EVENTO.

    ResponderExcluir
  6. JULIA PATRICIO PEREIRA 2013 de novembro de 2015 às 11:29

    FOI LEGAL CANTAR NESE EVENTO.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do coral santo Antoni

    ResponderExcluir
  8. JULIA PATRICIO PEREIRA 2013 de novembro de 2015 às 11:31

    FOI LEGAL CANTAR NESE EVENTO.

    ResponderExcluir
  9. O SARAU FOI MUITO LEGAL E QUANDO EU CRESCER EU QUEROI PARTICIPAR DO CORAL.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei da música do pescador e o mar e tanbém o hino da escola e gostei também hino da Laguna .

    ResponderExcluir
  11. Foimais legal de todos





    ResponderExcluir
  12. O coral foi muito legal .Eu não fiz nenhuma pergunta,e algumas pessoas fizeram.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou muito ansiosa para olhar a apresentação e o coral do santo antonio do anjos.

    ResponderExcluir
  14. Eu tive muita sorte de participar do coral

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei a visita do Coral Santo Antônio dos Anjos!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a visita Coral Santo Antônio na minha escola.

    ResponderExcluir
  17. Nicolas Pedro Costa. 204.9 de novembro de 2015 às 17:15

    Eu gostei muito da visita do coral, pois adorei a música.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a visita do Coral Santo Antonio dos Anjos, principalmente as músicas que nunca tinha escutado antes.


















    ResponderExcluir
  19. zabelle Romeiro Luciano 2.ano 049 de novembro de 2015 às 17:23

    Eu gostei muito da visita do coral Santo Antonio dos Anjos. Eu gostei quando eles cantaram e falaram sobre a história do coral,e, também da musica. Eu gostei muito.

    ResponderExcluir
  20. Nicoly bitencourte da silva204.9 de novembro de 2015 às 17:27

    Eu gostei muito do Coral Santo Antonio dos Anjos e do que eles falaram , dos lugares que eles representaram a nossa cidade de Laguna. Nicoly

    ResponderExcluir
  21. EU GOSTEI MUITO DO QUE ELES APRESENTARAM SOBRE A MUSICA. NOS EMOCIONAMOS COM OS CANTOS .
    E GOSTAMOS DE VER ELES.

    ResponderExcluir
  22. Ana Júlia/Adrieli 2049 de novembro de 2015 às 17:28

    Nós gostamos muito do coral Santo Antonio dos Anjos. Beijos muitas
    felicidades. Meus parabéns.


    ResponderExcluir
  23. Eu gostei da visita do Coral Santo Antonio dos Anjos a gente amamos o Coral Eu adorei a sua visita beijos

    ResponderExcluir