sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ensaios e cenas externas - 401.


E foi dada a largada para os ensaios...

É impressionante a garra dessa galerinha ao ensaiar, estão com as falas na ponta da língua.

 Concentração!!


 Nem o vento lagunense tirava nosso fôlego.


 O Diogo está concentradíssimo em seu papel, ele é um artista!

 Acreditem, mas aproveitamos o parque que está em nossa cidade e gravamos uma cena do teatro ali, hehe!

 O tempo estava propício para a cena e as meninas foram nota 10!!



 Estão curiosos, não é?! Pois aguardem, estamos caprichando e vivendo tudo o que aprendemos até aqui, pois até sobre a história do Marlon (livro Violão Empoeirado) que falava sobre perseverança colocamos em prática. Foram várias tentativas, várias gravações, mas NÃO DESISTIMOS do nosso objetivo.

 E o  mais importante é que estamos nos divertindo muitooo com isso tudo!


13 comentários:

  1. Heloísa Fogaça Martins17 de outubro de 2012 às 14:33

    Foi bom D+ gravar no Parque.Amanhã Dia 18/10 vamos ir até a Carioca para gravar a ultima cena externa do nosso teatro.

    Heloísa Fogaça 401
    17/10/12.

    ResponderExcluir
  2. matheus neves bitencourt18 de outubro de 2012 às 08:51

    foi muito etereçante.pra min foi uma oportunidade.achei muito legais esses passeios só pra decora.foi muito bom ser o tomas.esse tiatro vai ser moito bommmmmmmmmm.

    ResponderExcluir
  3. Heloísa Fogaça Martins18 de outubro de 2012 às 08:59

    Estou adorando fazer o teatro,mesmo com os medos,os erros e esquecimentos nas cenas externas,tudo esta saindo muito bem.

    ResponderExcluir
  4. O ensaio no navio foi muito bacana.Teve uma hora que a
    "Jullya"ficou com muito medo do navio ligar,é até q deu um medo mesmo mas tirando todo esse medo foi muito
    legal!!!!!!!!!!!!!



    NOME:ANA KAROLLINY CARVALHO DA SILVA

    SÉRIE:401

    PROFESSORA:MARGARETE

    ResponderExcluir
  5. Eu to adorando essa esperiensia de fazer teatro porque eu nunca fiz antes então está sendo um maximo fazer as filmagens é muito legal,divertido, essa esperiencia de decorar as falas tudo mais

    ResponderExcluir
  6. O ensaio no navio foi muito legal e a jullya ficou com muito medo mas correu tudo bem





    joao vitor costa 401

    401
    margarete


    ResponderExcluir
  7. Jullya Pavanate Vestrup da Silva18 de outubro de 2012 às 09:11

    Eu adorei a gravação do parque mas eu tive um pouco de medo. O teatro está sendo um máximo, porque todo mundo do teatro está indo muito bem e eu quero fazer más do que um teatro.Nós vamos fazer um trabalho de resiclagem no teatro. Estamos adorando o teatro.

    ResponderExcluir
  8. Laura dos Passos David18 de outubro de 2012 às 09:12

    O teatro esta muito animado o meu personagem é estranho mais eu gosto !.

    aluna:Laura dos Passos David 401

    ResponderExcluir
  9. Diogo Americo marcelino18 de outubro de 2012 às 09:14

    o teatro ta muito legal o meu personagem é muito medroso ele dismaia toda hora 401

    ResponderExcluir
  10. eu estou amando o texto é os ensaios e tambem as falas do personagem Diogo é super emgraçado eu amo o meu personagem é muita legal eu senpre gostei.

    ResponderExcluir
  11. Foi muito legal o teatro ,e a brincadeira no barco vickin .
    Ass: Luiz Eduardo Rodrigues Gonçalves da Silva.
    Comendador Rocha.

    ResponderExcluir
  12. Está muito legal ver as pessoas no teatro ensaiando

    ResponderExcluir
  13. camilli dos santos 40125 de outubro de 2012 às 09:42

    eu achei muito legal o teatro eu achei muito legal a fala deles tava bem suave eu achei eles muito alegre .

    ResponderExcluir