segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ensaios e figurinos- 401


Mãos na tesoura..AÇÃO!



Tios Antonio e Lu já estão fazendo de tudo, até figurino , hehe!

Os ensaios estão muito divertidos, estamos curtindo muito e isso é muito importante.

Aqui pisaram no pé do tio Antonio... foi ilária a cara dele! Mas tá valendo, hehe!

Os papeis já estão sendo deixados de lado ,pois está tudo ficando na ponta da língua. Caras, bocas, gestos e poses são fundamentais e o riso...esse rola solto!

Está sendo uma experiência ÚNICA.

Parabéns turminha 401!


4 comentários:

  1. Gabrieli Cardoso da Silva.40125 de outubro de 2012 às 09:14

    Eu gosto muito de ver os meus amigos atuando.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o teatro eles foram muito legais espero que eles continuem assim.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei bem legal o teatro...
    Charleston serafim luchina (403).

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito de ter vindo de manhã para ver o teatro.
    charleston serafim luchina (403).

    ResponderExcluir