quinta-feira, 25 de abril de 2013

Distribuição do Jornal



Momento prazeroso e descontraído da distribuição dos jornais para a comunidade escolar.



Na secretaria, na pessoa de Dona Janaína.


Nem a visita escapou de nossa turminha, não é mesmo
Dona Carmensita.




Na diretoria, com o Senhor Diretor Norberto
e Dona Deise
Na administração



Não poderíamos esquecer da
sala dos professores.






Na orientação, com Dona Isabel
 e Dona Antoninha.


No laboratório de informática, na pessoa
 do instrutor Mário









Nas turmas matutinas






Foi uma manhã muito produtiva!!


Não deixem de comentar amiguinhos, o que vocês acharam desse dia??

6 comentários:

  1. Gostei muito do nosso trabalho foi ótimo, eu entreguei o jornal para o DIRETOR. Gostei muito mesmo.
    pibid quando voces entraram na nossa sala achei um
    maximo e agora em /junho/27/2013 irá TER o sarau

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o jornal da escola ficou muito bonito eu tenho certeza que todo mundo adorou também

    ResponderExcluir
  3. Eu e todos os meus amigos gostamos muito do nosso jornal da escola porque ele trouxe um assunto muito interessante sobre a água, a paz e os desenhos da paz

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de ver o jornal do Comendador porque ele me emocionou e o jornal é lindo e é isso.

    ResponderExcluir
  5. Ana Clara França de Souza.Série:401.7 de maio de 2013 às 10:27

    O jornal foi um máximo a gente estudou muito para o nosso trabalho ficar lindo.BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de fazer as entregas do jornal em nossa escola.

    ResponderExcluir