quinta-feira, 25 de abril de 2013

Jornal Comendador

Equipe PIBID organizando os
 jornais para a entrega.

Enfim, o Jornal Comendador chega as mãos dos idealizadores, quentinho ainda e cheirando a tinta... A equipe PIBID se orgulha de mais uma conquista tão valiosa das turmas 401 e 403!!

Antes da distribuição do folhetim aos nossos repórteres mirins, a equipe PIBID realizou uma pequena explicação sobre o material a ser encontrado nas páginas que seguiriam, como a  importância do trabalho em conjunto para a evolução de grandes iniciativas!  

 
Pequena explanação sobre o material antes
 das crianças terem acesso.
Distribuição dos Jornais.













Logo, as bolsistas do projeto iniciaram a entrega do tão esperado Jornal
Comendador, e consequentemente os conteúdos de suas páginas, resultado da dedicação mútua dessa galerinha muito animada!





Momento único do primeiro contato das crianças com o Jornal produzido por elas... As crianças se concentraram e entusiasmados comprovaram seu talento na elaboração de grandiosas atividades.



Nossos repórteres mirins não desgrudavam os olhos do noticiário, a sala inteira ficou em silêncio por uns minutos para o estudo das páginas que continham a síntese do empenho dos alunos das       turmas 401 e 403.



Cada folheada revelava uma surpresa, para muitos as atividades de triagem de notícias para o Jornal não tinha tanto significado até o dia de hoje, quando compreenderam de fato a importância de se comprometer com o projeto para assim garantirmos a  
realização de muitas outras atividades tão prósperas quanto esta.

                                                   




A imagem da conquista!!
Com essa imagem as turmas 401 e 403 se despedem de nossos leitores e reafirmam seu potencial, unidos e dedicados somos capazes de realizarmos um mundo de coisas!! Venham conosco e participem de nossas realizações... 

Não deixem de comentar!!


9 comentários:

  1. Julia Cândido Agostinha26 de abril de 2013 às 16:56

    eu gostei muito do jornal parabéns pibid não
    imaginei que iria ficar assim!

    ResponderExcluir
  2. Julia Cândido Agostinho7 de maio de 2013 às 09:54

    Eu aderei ver o jornal ficou bem colorido muito bonito parabéns pibid fizeram um ótimo trabalho as fotos ficaram muito legais eu adorei nunca imaginei que na quarta série
    ia ser a melhor vi muitas homenagens vi muitas apresentassão agora chegou a minha vez e estou muito feliz

    ResponderExcluir
  3. A entrevista com a Dona Deisi foi muito legal.



    ResponderExcluir
  4. leonardo pereira motta 4017 de maio de 2013 às 10:02

    Eu gostei muito de fazer o jornal comendador com meus colegas

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei quando a gente ganhou o jornal.

    ResponderExcluir
  6. athirson teodoro marinho7 de maio de 2013 às 10:09

    gostei muito de participar do pibid muito adorei e muitas coisa legals

    ResponderExcluir
  7. Henrique de Luca Carlos. 401.7 de maio de 2013 às 10:14

    Eu gostei quando a gente ganhou o jornal.

    ResponderExcluir
  8. João Vinícius 4017 de maio de 2013 às 10:18

    EU gostei muito dO trabalho DO PIBID na minha sala.

    ResponderExcluir
  9. Ronaldy Leal Correa7 de maio de 2013 às 10:20

    Eu gostei do jornal por que ele era muito intereçante e tambbem queele erra muito legal

    ResponderExcluir