terça-feira, 28 de maio de 2013

Cantar e aprender!


 Uma canção...




                                                                   A apresentação da proposta de uso da canção no sarau...









A leitura coletiva da letra da música para o efetivar o conhecimento ...







 A leitura realizada pelo professor, nesse caso pibidiano, para abrir caminhos, mostrando variações de interpretações...








A transformação da música em notas de violão, demonstrando as várias possibilidades de um texto... 














  • O canto dos professores ilustrando aos alunos como interpretar a música...






O ensaio com voz e violão, estilo coral infantil com a professora Margarete como maestrina!!


Ensaiar para melhorar com o intuito de garantir um evento de qualidade a todos os convidados (:






5 comentários:

  1. Suelen Gazzola Zeferino18 de junho de 2013 às 10:31

    Eu gostei de ensaiar com as professoras do pibid
    os poemas o ensaio das músicas e tudo que vamos
    faze eu gosto de participar do Sarau.

    ResponderExcluir
  2. Daniely Brasil Patricio 40318 de junho de 2013 às 16:52

    Eu gostei muito de cantar,ensaiar os poemas e estou louca que chegue o dia.

    ResponderExcluir
  3. Gabriel Araújo Antunês 40318 de junho de 2013 às 16:54

    Eu gostei muito eu vou só cantar e ver os poemas,e estou muito feliz quero que chegue esse dia

    ResponderExcluir
  4. Gabriel Araújo Antunês 40318 de junho de 2013 às 16:58

    Eu só vou cantar,e vai ser um sucesso,vai ser muito legal eu vou adorar.Estou muito feliz

    ResponderExcluir
  5. CRISTHIAN BRISTOT CAMPOS 40318 de junho de 2013 às 17:00

    Eu gostei muito do pibid

    ResponderExcluir