quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ensaiar para melhorar!!








As crianças estão a todo vapor com os ensaios!!
Para garantir o melhor entretenimento para os nossos ilustres convidados. 





Maneira de como se comportar no palco e "conversar" com o público são pontos que também consideramos importantes, para sermos únicos... 







Timidez??
Deixa pra lá!! 
Estamos nos preparando para arrasar!! 





Adorável público...
Pedimos sua licença...
Para mostrarmos nosso trabalho e do PIBID com excelência!







Um dia uma canção, no outro uma magia..
Na mesma semana aquela vontade de fazer poesia!! 






Venha conferir nosso Sarau, uma homenagem a arte que será sensacional!!! 






Prepare-se para as emoções, vamos prender sua atenção,
Quer uma prova disso??
Visite nosso blog e leia com dedicação!! 






Não marque nada para o dia 27 de Junho, pois data igual não haverá...
Tenho razão nisso, meus colegas vão estar lá!!
Nossa turminha quando se junta, muita coisa inventa...
O SARAU é uma delas, onde o coração se apresenta.. (:

4 comentários:

  1. Estou gostando muito dessa
    experiencia de preparação para
    o saral.Não vejo a hora de chegar
    o tão esperado dia estou
    um pouco nervosa mas sei que vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  2. Não precisa ficar nervosa não Bia, nós do PIBID apostamos em vocês e acreditamos que juntos faremos um SARAU inesquecível!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. CRISTHIAN BRISTOT CAMPOS 40318 de junho de 2013 às 17:21

    EU ADOREI O PIBID NOSSA ISSO SIM COISA BOA

    ResponderExcluir