segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ABERTURA DA FEIRA DE CIÊNCIAS DO MUNICÍPIO DE LAGUNA




A exemplo do ano que se passou a E.E.B. Comendador Rocha foi mais uma vez convidada a participar da Feira de Ciências de nosso município, desta vez para a abertura do evento.
Nossos alunos das turmas 401 e 103 realizaram uma emocionante apresentação musical da canção "Paz pela Paz" de Nando Cordel, a mesma que apresentamos no II Sarau Literário Musical na escola, lembram?  
Os alunos tiveram a oportunidade de pedir por paz, não somente em nossa escola, mas também para todos os alunos da Rede Pública Municipal e Estadual de Laguna, além dos demais presentes na cerimônia de abertura da Feira.  

 Registros do último ensaio antes da apresentação:


Enquanto as meninas posam para fotos...
Voltam a ensaiar com alegria!!

Mais fotos, e...
Ensaio, levantar o globo de um
modo que toda a platéia o veja!!
Uma pausa para o descanso...

Já na coxia...

Aguardávamos ansiosos até a hora de entrar em palco e mostrar nosso trabalho!!

Meninas ansiosas e felizes por
participarem do evento!
 



Os meninos não viam a hora de entrar em palco!!

Enquanto não chegava nossa vez, íamos prestigiando as demais escolas convidadas.




Teve Street dance com o pessoal de Imbituba,

 
Cantos indígenas com os alunos da escola indígena de Imaruí.



                     Canto coral e dança artística com os alunos do E.E.M. Almirante Lamego.

Coralistas do curso de LIBRAS do E.E.M. Almirante Lamego



Enfim chegou nossa vez!!!



  












E aqui estamos, todos felizes em participar do evento, e que venham outros pois adoramos participar!


Até a próxima postagem, acompanhem nosso blog!!!

19 comentários:

  1. Foi muito legal assisti as apresentação

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei segurar o Planeta Terra!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Julia Cândido Agostinho.24 de setembro de 2013 às 09:45

    Foi muito muito legal fazer a apresentação no Centro Cultural,estava muito nervosa porque tinha muita gente mas foi muito legal e deu tudo certo fiquei muito feliz e espero fazer mais apresentações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Laura Araujo Vieira25 de setembro de 2013 às 18:00

      Eu também Julia espero fazer mais apresentações....bejoss
      serie:401

      Excluir
  4. Eu gostei muito assisti as apresentação e ver fotos e videos da apresentação da abertura da feira de ciências. 401

    ResponderExcluir
  5. Suelen Gazzola Zeferino24 de setembro de 2013 às 09:49

    A apresentação foi legal. Espera valeu a pena eu fiquei muito nervosa mais consegui e fiquei muito feliz.

    ResponderExcluir
  6. Clara Eduarda Conceição24 de setembro de 2013 às 09:54

    Eu gostei da apresentação é claro que eu não vi, mas sei que eles fizeram bonito e tenho certeza que fizeram bonito .

    ResponderExcluir
  7. Ana Clara França de Souza.40124 de setembro de 2013 às 09:54

    Eu adorei porque foi a minha primeira apresentação no Centro Cultural fiquei muito nervosa e alegre... beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da apresentação, eu acho que foi bem bonito.

    ResponderExcluir
  9. Dia da feIra de ciências, foi muito legal, porque eu achei bonito.

    ResponderExcluir
  10. Ana Laura Araujo Vieira24 de setembro de 2013 às 09:58

    Foi muito divertido fazer a apresentação no Centro Cultural, fiquei um pouco nervosa mas enfim deu tudo certo .

    ResponderExcluir
  11. MARIA EDUARDA DOS SANTOS GERALDINO24 de setembro de 2013 às 09:58

    O dia da dança foi muito legal e nós nos divertimos muito. Quando chegou a nossa vez de dançar nós fizemos o melhor que pudemos e as outras apresentações também foram muito divertida a apresentação foi na Centro Cultural .

    ResponderExcluir
  12. Ana Clara Neves Francisco24 de setembro de 2013 às 10:00

    A apresentação deve ter sido muito linda,mas infelizmente eu não vi a apresentação mas tenho certeza que foi muito linda.

    ResponderExcluir
  13. Ana Cristina rosa alves24 de setembro de 2013 às 10:01

    Eu ADOREI a apresentação .

    ResponderExcluir
  14. Oi, eu não fui, mas pelo blog vi que foi muito legal.




    ResponderExcluir
  15. Edilaine Nogueira Barbosa24 de setembro de 2013 às 10:02

    No dia da apresentação eu não fui mais eu vi no telão e foi muito lindo eu agradeço as professoras do PIBid e foi muito lindo elas foram sensacionais de mais eu adorei as meninas da tarde as de demanhã e a professoras fez um custo a ensaiar mais ela
    e elas foram muito boas

    de mais

    ResponderExcluir
  16. Ana Laura Araujo Vieira24 de setembro de 2013 às 10:03

    Eu gostei muito de dançar no Centro Cultural e quando chegou a nossa hora de dançar

    ResponderExcluir
  17. Muito...muito linda a apresentação...a meninada foi show..parabénss a todoss.!!!

    ResponderExcluir