segunda-feira, 18 de junho de 2012

Atividade 07 turma 403

No dia 12 de junho,começamos os ensaios musicais para o sarau.


 Os alunos demonstraram muito empenho para esse momento,decorando as músicas muito rápido e criando coreografias.


Nosso ensaio foi realizado no pátio externo, onde chamamos muito a atenção de alunos de outras classes  que ali realizavam educação física. 
A turma 403 ficou muito satisfeita em perceber que seus trabalhos estão sendo apreciados por toda escola,sendo assim a cada dia aumenta a expectativa para o dia da apresentação do sarau.

14 comentários:

  1. Parece ser legal o Sarau.

    Heloisa 401

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heloísa, tudo bem? Nosso sarau vai ser muito legal, contamos com convidados especiais e tudo, venha prestigiar você também!

      Excluir
    2. é Heloisa o sarau vai ser legal
      (charleston serafim 403)

      Excluir
  2. Maria Eduarda costa Nunes20 de junho de 2012 às 11:20

    Estou louca para ver o sarau e também vou gostar de ver a Stéfani no sarau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha prestigiar nosso sarau Maria Eduarda! bjs

      Excluir
    2. Duda estou louca para ver o sarau também e legau as atividades de demanhã eu achei muito divertido(Clara-Martins)403

      Excluir
  3. esse ensaio foi bem legal, nós cantamos muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana karolliny carvalho da silva. 40122 de junho de 2012 às 16:43

      nossa parece bem legal o sarau

      Excluir
  4. Ah, que pena, eu queria aparecer nesse dia do ensaio do sarau, só por essas fotos que eu vi eu já imaginei +ou- como foi o ensaio, ruim que eu não pudi ir.
    Gustavo P. Zabot 403

    ResponderExcluir
  5. Foi muito legal o trabalho do pibid nós criamos músicas fizemos um coral bem bonito e foi divertido estou muito curiosa para ver o sarau e foi legal ler nossas poesias na frente de todo mundo da sala(Clara-Martins)403

    ResponderExcluir
  6. Isadora Pontes Powozum21 de junho de 2012 às 13:01

    Foi muito legal ensaiar as músicas que vamos cantar no sarau na rua.Eu acho que o nosso sarau vai ficar muito bonito,vamos receber convidados especiais e também as outras turmas da nossa escola.403

    ResponderExcluir
  7. Ana karolliny carvalho da silva. 40122 de junho de 2012 às 16:47

    Nossa deve esta sendo bem legal o sarau para vcs da 403
    eu queria estudar de tarde junto com vcs e fazer parte do
    sarau.
    tchau!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Foi muito legal ensaiar a música do noso sarau eu adorei muito mesmo eu to ansiosa para mostrar aminha poesia

    ResponderExcluir
  9. Nicole Dias Bernardes 4033 de julho de 2012 às 15:57

    Foi muito legal ensaiar a música do sarau eu to ansiosa para ler a minha poesia

    ResponderExcluir