quinta-feira, 9 de agosto de 2012

TURMA 401 e os GOONIES - 2º ETAPA.


Olá pessoal!
Nessa segunda etapa do PIBID 2012, vamos entrar no universo da imaginação. Vamos mostrar o que aprendemos com o tema CONVIVÊNCIA e com os artistas que visitamos na primeira etapa.


Começamos muito bem...começamos com o clássico, Os GOONIES!


A história de uma turminha muito unida que estava prestes a ser separada por problemas dos adultos.


A união deles era tanta que acabaram embarcando numa aventura que iria  mudar a história das vidas deles.
Na procura de uma solução para ajudar a seus pais não perderem suas casas para um ganancioso empresário, os Goonies saem a procura do tesouro do pirata Willy Caolho. Mas não contavam em ser perseguidos por uma família de bandidos perigosos  e muito menos fazer amizade com um homem que tinha o rosto deformado mas com o coração puro para amizade.









A turma nem fez questão de sair para o recreio, lancharam na sala mesmo porque estavam empolgados em assistir a aventura!

Com certeza vão fluir grandes ideias das mentes dos nossos amigos, tanto para o teatro, esculturas e pinturas que vamos fazer a partir de agora.


E ATENÇÃO!
ELES ESTÃO CHEGANDO... AGUARDEM!





19 comentários:

  1. Ana karolliny carvalho da silva. 40111 de agosto de 2012 às 15:38

    FOI MUITO BACANA O FILME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina só quando comerçarmos nossos ensaios para o teatro!

      Excluir
  2. o filme foi muito legal nos fisemos nossos propio texto sobre, aventura

    ResponderExcluir
  3. Maria Eduarda Costa Nunes14 de agosto de 2012 às 10:26

    Adorei o filme,foi bem legal,bem divertido e eu adorei quando agente passou o recreio na sala!!! Eu ADOREIIIIIIII !

    ResponderExcluir
  4. GABRIELI CARDOSO DA SILVA.40114 de agosto de 2012 às 10:26

    Esse dia foi muito legou!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito do filme the goones eu gostei da parte que eles pegaram o tesouro e fugiram

    ResponderExcluir
  6. O FILME ESTAVA DIMAIS IGUAL O LANCHE O FILME ESTAVA MUTO LEGAL MAS MUITO MUITO LEGAL

    VICTOR 401

    ResponderExcluir
  7. Rogerio Dos Santos Junior 40114 de agosto de 2012 às 10:30

    Foi muito legal o filme gostei muito pois foi com ação e muito legal!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muinto do filme foi muito legal .Eu gostaria que ele dase outro filme para a 401


    nome:Jullya pavanate vestrup da silva 401

    ResponderExcluir
  9. EU GOSTEI MUITO, TEVE CENA COM CACHOEIRA, MUITA AVENTURA ! GOSTEI DO SLOT!

    ResponderExcluir
  10. O FIUME FOI MUITO LEGAL E EU ACHEI DEMAIS E EU ADOREI O FIUME.
    MAS FOI MUITO IRADO.

    ResponderExcluir
  11. Patrícia Da Silva Matias14 de agosto de 2012 às 10:31

    Olá pessoal eu gostei muito do filme, foi muito legal.Eu adorei porque tinha muitas aventuras eu gostei da parte da cachoeira foi muito divrertida !" Parabéms foi muito legal.

    ResponderExcluir
  12. O filme foi muito legal,
    gostei da parte de quando o irmao deles estava amarrado,
    esse foi o melhor filme de aventura que eu já vi e
    nunca esquesserei desse filme.


    ResponderExcluir
  13. jOICE eSTORK DE JESUS 4114 de agosto de 2012 às 10:34

    QUINTA FEIRA FOI MUITO LEGAL! TODO NUMDO ,GOSTOU A GENTE VAI FAZER UM TEATRO, A GENTE ATÉ FEZ ALGUMAS HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
  14. FOI MUITO LEGAU, EU GOSTEI MAIS DA PARTE EM QUE Eles encontram o tezouro.

    ResponderExcluir
  15. O filme e muito legal e eu gostei,muito foi muito bacana .

    ResponderExcluir
  16. Luis Edurardo - 401.14 de agosto de 2012 às 10:36

    O filme foi muito legal, eu gostei da hora do barco. Eles conseguiram pagar a dívida com ajuda do Willy Caolho!Muito massa!

    ResponderExcluir
  17. o filme que nós vimos foi muito massa,nó rimos.paulo vinicius 403

    ResponderExcluir
  18. foi mmmmuuuuuiiiittttoooo legal o filme adorei!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir