quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ATIVIDADES TURMA 403 FEIRA DE CIÊNCIAS



 No dia 23 de agosto,nossos alunos realizaram a abertura da feira de ciências com a interpretação das músicas 



LER É PRECISO E SEMENTES DO AMANHÃ.


TIVEMOS ALGUMAS  ADAPTAÇÕES EM NOSSA APRESENTAÇÃO,ONDE OS ALUNOS SE VESTIRAM DE CIENTISTAS E OS LIVROS APRESENTADOS NA MÚSICA LER É PRECISO FORAM DE CIÊNCIAS



APÓS NOSSA APRESENTAÇÃO, VISITAMOS TODAS  AS ESCOLAS QUE ESTAVAM DEMONSTRANDO SUAS EXPERIÊNCIAS NA FEIRA ,MAS A EXPERIÊNCIA QUE NOSSOS ALUNOS MAIS GOSTARAM FOI A DE FICAR DENTRO DE BOLHA DE SABÃO.



3 comentários:

  1. Foi legal esse dia vai ficar marcado demorou mais conseguimos deu tudo certo... Isabela G. da Silva. 403

    ResponderExcluir
  2. Muito divertido. Quando a professora disse que iria colocar mais uma ciêntista eu nem imaginava que iria ser eu.Quando ela falou que éra eu me assustei. Ensaiei bastante.eu em casa não me canso de dançar e cantar a musica.
    Rafaella Prado Fernandes 403

    ResponderExcluir
  3. Esse dia foi muito legal, eu entrei dentro de uma bolha hasuah, todos nos se apresentamos muito bem! Julia Pereira 403

    ResponderExcluir