quarta-feira, 10 de julho de 2013

A leveza do balét

Júlia Agostinho
 Mais poesias com nossas crianças...



Ronald Corrêa

Alexandro Tavares



Ana Clara França


 A cantora Cristiane Anselmo deu um verdadeiro show ao cantar a música, Imagine de John Lennon
 




 As meninas do balé são do oitavo ano da unidade escolar e engrandeceram muito o evento..

A canção o caderno de Toquinho como você não imaginava...
 













Ahh e a todo momento nossas crianças cantavam em seu modo infantil e comovente...









Algumas surpresas dentro do número...




 Daí galerinha, estão gostando??
 Ainda não acabou, vamos vivenciar mais nosso SARAU!!!




15 comentários:

  1. eu gostei muito do sarau.Adorei tudo!Voufalar toda a verdade vai ser deficil esquecer os poemas,os convidados especiais e o cantos e muito mais. Eu queria que acontecesse tudo de novo

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o Sarau porque ele me ensinou muitas coisas e não foi só por isso, foi também porque eu adoro as pessoas do PIBID.

    ResponderExcluir
  3. Cada momento eu ficava mais ansiosa,para declamar o meu poema.Na hora de cantar foi muito bom,As participações especiais deicharam o saral melhor ainda como:Balé,as histórias,o belo coral entre outros.valeu apena ensaiar tanto.

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Kennifer Flor Pontes 40312 de julho de 2013 às 14:19

    Eu amei fazer o sarau porque eu me senti mudada , solta , e fiquei muito feliz porque eu fiz uma coisa que pode mudar todas as pessoas . Eu gostei de cantar e de declamar o meu poema . Isso me deixou muito emocionada porque todos me aplaudiram , eu amei participar com todos os meus colegas e convidados!

    ResponderExcluir
  5. Gabriel Araújo Antunes 40312 de julho de 2013 às 14:25

    Eu gostei muito dos poemas,insaios,danças e as músicas.O que eu gostei mesmo foi o 4 ano 03 ser aplaudido.Eu fui na informática e vi eles se apresentado foi a coisa mais linda.Eu vou lembrar sempre desse dia!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da música,eu gostei do poema,gostei de tudo foi muito legal os poemas deu tudo certo nos cantamos as música foi tão legal,isso é a paz forte eu gostei muito do sarau.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da música, eu gostei do poema, gostei de ver tudo foi muito legal os poemas deu tudo certo nos cantamos as música foi tão legal, isso é a paz forte eu gostei muito do sarau.

    ResponderExcluir
  8. LAURA PRUDÊNCIO DA SILVA 40312 de julho de 2013 às 14:46

    O SARAU FOI MUITO BOM EU DANCEI E DECLAMEI E CANTEI PARA MIM FOI UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL EU ACHEI MAIS BONITO O BALÉ MAIS TUDO ESTAVA TUDO MUITO BONITO

    ResponderExcluir
  9. izadora tomaz vieira12 de julho de 2013 às 16:16

    Foi muito legal paticipar do sarau O sarau me
    ajudou a perder a vengonha

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei porque foi muito interessante.O que eu mais gostei foi das poesias e das música da paz.

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei o Pibid e o coral também.e o professor Joel declamou muito bonito.todos nos fomos elogiados eu gostei muito.

    ResponderExcluir
  12. Suelen Gazzola Zeferino15 de julho de 2013 às 08:33

    Participar do Sarau foi maravilhoso dançar, canta e declamar, Adorei trabalhar com a professora Margarete e as professoras do pibid

    ResponderExcluir
  13. Julia Cândido Agostinho15 de julho de 2013 às 08:35

    Participar deste sarau me deixou muito feliz e orgulhosa por saber que sou capaz de fazer e recitar uma poesia,falando sobre a paz, que é o que o mundo mais precisa.
    Quero agradecer a toda a equipe do PIBID, a professora Margarete e a todos os meus colegas que participaram desse lindo evento cultural.
    série:401

    ResponderExcluir
  14. Suelen Gazzola Zeferino15 de julho de 2013 às 08:40

    foi muito legal participar do sarau.Foi muito divertido e também as músicas que ajente cantou,os poemas um mais legal que o outro e todos que foram ao sarau se devertiram muito

    ResponderExcluir
  15. Brayan Castro de Souza15 de julho de 2013 às 08:45

    foi muito legal participar do sarau.Foi muito divertidoe também as músicas que ajente cantou,os poemas um mais legal que outro todos que foran se divertiram muito.

    ResponderExcluir