quinta-feira, 11 de julho de 2013

Agradecimentos mais que merecidos

A equipe PIBID julga ser digno agradecer a todos os presentes e envolvidos na produção e consequentemente concretização deste evento, sabemos do risco eminente de cometer um ato falho e isso gerar ao esquecimento de algum nome que foi de suma importância para a realização do evento.
Contudo, nos desculpamos desde já e iniciamos nossas singelas gratificações em tê-los conosco nessa tarde tão rica de cultura!

Primeiramente em nome da Professora Sandra makowieky, Coordenadora Geral do Projeto Pibid e...

Ao ator e acadêmico do Curso de Pedagogia
 Antônio Fernando Monteiro

Que fez um paz primoroso e muito divertido com a também acadêmica




                                                     e pibidiana Luciana Andréa Amâncio

E garantiram a boa dose de entretenimento que o evento precisava.


A Coordenadora do Subprojeto de Práticas Leitoras Multimidiais do Projeto Pibid
                                                   Professora Fabíola Sucupira Ferreira Sell





A Diretora de Extensão do Cead/Udesc
                                                         Professora Vera Marques Santos


Em especial as nossas crianças
                                Nossos poetas mirins, eles que foram a inspiração de todo o nosso projeto!!



Ao Ilustríssimo Diretor
Senhor Norberto Pedro de Amorim, e todo corpo gestor e docente da Instituição que abrigou e abriga as ideias da equipe PIBID e ainda nos apoia para a concretização destas. 


Aos convidados especiais.



 Nas fotos representados pelos senhores e senhoras; Thiago Santhiago, ator e diretor
Inês Mafra, Professora da UDESC
Lourdes Maria Correa, representando o Polo Uab da UDESC em Laguna SC
Mazinha, também representando o Polo Uab da Udesc em Laguna SC
Adriana Araújo Leal, Tutora de turma dos aluno Pibidianos da referida Instituição
Meire Luiza, participante musical do evento
Maria de Fátima Barreto Michels, escritora e poeta da região
J. Machado também escritor e poeta da região


Sem esquecer de nosso ilustre público que mesmo se tratando de crianças matriculadas no ensino primário se comportaram de maneira excelente desde o início até o final do evento com excelência, e um parabéns estendido aos professores das crianças que com certeza deram um duro danado para manter essa ordem hoje aqui elogiada.



5 comentários:

  1. Foi um prazer. Quando precisarem é só convidar minha ilustre avó Naninha que ela comparecerá, rsrs.
    Agora queremos convidar como participação,alguns alunos para nossa gincana no PIBID CAIC em dezembro.Entraremos em contato em breve.

    ResponderExcluir
  2. maria luiza de oliveira vicente 40312 de julho de 2013 às 16:19

    Eu gostei: muito do sarau por que foi legal e muito divertido. Eu adorei Ficou a coisa mais linda e eu adorei muito . Eu gostei dos poemas e na hora de cantar.

    ResponderExcluir
  3. Michael Limas de Oliveira 40312 de julho de 2013 às 16:26

    Eu era muito tímido mas o Professor Joel me ajudou a declamar o poema.Eu adorei a declamações da turma da demanhã e das músicas foi muito bom.Tomara que no ano que vem eu possa participar novamente

    ResponderExcluir
  4. Michael Limas de Oliveira 40312 de julho de 2013 às 16:57

    eu adorei o sarau foi muito legal todo mundo cantou declamou foi muito legal mesmo

    ResponderExcluir
  5. felipe torres de oliveira 40312 de julho de 2013 às 17:02

    Eu adorei o sarau foi muito legau todo mundo cantou declamou foi muito legal mesmo

    ResponderExcluir