quarta-feira, 10 de julho de 2013

Início das atividades do SARAU

Nesse instante o Ilustríssimo Senhor Diretor Sr Norberto Pedro
de Amorim foi convidado ao palco para das as boas vindas!

Ilustríssimo Diretor Senhor Norberto Pedro de Amorim
  As crianças, além de representarem a semente da paz, são para nós os guardiões deste sentimento tão valioso e que precisa de corações puros e disponíveis para vivê-la.

Paz em inglês.
Paz em alemão.




Paz em turco.













Paz em japonês.

Paz em latim.

Paz em francês.













E paz em nossa língua materna, português.
 Convidamos os alunos da turma de quarto ano 01 para se expressarem artisticamente acompanhadas do canto, PAZ PELA PAZ, com os músicos Fernando Ilíbio e Mário Brum.










Enquanto as crianças cantavam em coral.

Os músicos Fernando Ilíbio e Mário Brum.
 
E a finalização do número com a apresentação da bandeira da
SEMENTE DA PAZ nas escolas.


A cada acontecimento o público vibrava!


Acompanhem mais postagens no blog!!




2 comentários:

  1. Ana Clara frança de Souza. 40115 de julho de 2013 às 08:59

    Eu gostei muito do sarau porque foi muito importante,eu nunca fiz uma apresentação tão boa.Eu e os meus colegas nos divertimos fazendo isso tudo.Eu sò sei è que eu e os meus colegas amamos participar do sarau.

    ResponderExcluir
  2. athirson teodoro marinho15 de abril de 2014 às 15:10

    eu estou com muita saudade do pibid foi muito legal no ano pasado e da professora margarete o meu nome é athirson teodoro marinho agora estou na 5quita serie estou com muita saudades beijos

    ResponderExcluir