quinta-feira, 14 de março de 2013

Momento Cultura na Escola

Na última sexta - feira (08), aconteceu no pátio da Escola de Educação Básica Comendador Rocha a narração de histórias infantis organizada anualmente pelo grupo SESC Laguna.


A visita do grupo SESC ao nosso colégio é muito bem recebida, pois cultura sempre é bem vinda, além do mais as crianças se envolvem significativamente nas narrativas e ficam com as atenções prendidas do início ao fim.


A galerinha ficou atenta durante toda a apresentação, pois tudo que desperta curiosidades renova o interesse em aprender, nesse momento o SESC trouxe uma novidade, um músico indiano, sentado no tapete mágico e tudo..


Casa cheia para mais um momento de riqueza cultural e troca de conhecimentos. Essa é também a proposta  da Equipe PIBID, trazer diferenciais que chamem a atenção e despertem o interesse de nossos alunos, para juntos traçarmos caminhos significativos para a efetivação dos saberes de nossas crianças.









7 comentários:

  1. Eu gostei da a apresentação da 401
    a apresentação foi muito legal
    E eu me diverti muito nesse dia porque foi muito legal

    Gabriel Varela
    401

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito da apresentação foi muito
    legal e nessa apresentação me diverti.


    Gabriel Varela

    ResponderExcluir
  3. Gabriel Varela Cancilier1 de abril de 2013 às 09:13

    Eu gostei muito desta apresentação.

    ResponderExcluir
  4. joão manuel alves da silveira1 de abril de 2013 às 09:15

    a apresentação foi muito legal

    ResponderExcluir
  5. Vitória ferreira andradi23 de abril de 2013 às 11:27

    EU ADOREI PARTICIPAR DA APRESENTAÇÃO

    ResponderExcluir
  6. EDILAINE NOGUEIRA BARBOSA23 de abril de 2013 às 11:34

    Eu adorei ver a participação
    da omenagem ciívica parabems PROF DO PIBID E OS MEUS COLEGAS ADORARAM A PARTICIPAR DA OMENAGEM CÍVICA KK

    ResponderExcluir
  7. STHEFANNY SILVA Almeida23 de abril de 2013 às 11:38

    Eu gostei muito da apresentação por que FALA SOBRE A PAZ



    ResponderExcluir