quarta-feira, 13 de março de 2013

SEJAM BEM VINDOS!!!

Olá, como é bom estar de volta!!!
Equipe PIBID 2013 em ação...

A equipe PIBID gostaria que vocês soubessem o quanto suas presenças são importantes para nós.
E o quanto nos felicitamos por tê-los conosco. Certos de que juntos estaremos construindo um novo futuro cria-se a necessidade de agradecermos desde já a confiança em nós depositada. 
Onde só nos resta dizer nosso mais sincero OBRIGADO e desejos verdadeiros para que 2013 seja um ano muito produtivo para todos!!!
Pois o Projeto PIBID busca sempre oferecer o que há de melhor para os alunos e envolvidos.
Confiantes de que todos os nossos objetivos serão alcançados e que nossas novidades encham a todos de alegrias, propomos um ano de realizações junto de vocês.
     Vocês gostam de desafios?!?!?!
O que vocês acham de caminharmos juntos pelos caminhos do conhecimento?!?!?!
Imaginem ir mais além do que se pode enxergar....
Legal não é?!?!
Saibam que nesta longa jornada, não estaremos sozinhos, e orgulhosos, chegaremos ao final de mais uma etapa!!!

Sejam todos bem vindos...

Da esquerda para a direita, prof. Antônio, prof. Cristyanne, prof. Margarete, prof. Kélcia e prof. Dilsimar.


8 comentários:

  1. Eu adoro todas as sextas - feiras e terças - feiras, porque vocês vem nos divertir e ensinar a turma. Muito obrigada pela presença!

    ResponderExcluir
  2. eu gotei muito e me diverti muito egostei de tira muitas fotos alexsandro Tavares



    ResponderExcluir
  3. eu adorei cantar a musica a paz

    ResponderExcluir
  4. eu adorei foto da professora

    ResponderExcluir
  5. Guilherme de Castro Miranda23 de abril de 2013 às 11:34

    eu gostei de dar os jornais pros professores

    ResponderExcluir
  6. A apresentação foi muito legal

    ResponderExcluir
  7. O dia que entregamos o jornal foi muito legal.Nos entregamos para o seu noberto,para 3 serie etc.................

    ResponderExcluir
  8. eu gostei de entregar jornal foi legal por que eu entregei para o diretor noberto

    ResponderExcluir