sábado, 26 de maio de 2012

ATIVIDADE 02 - TURMA 401

    FALANDO SOBRE O TEATRO NO PAPEL.

 

Neste momento, as crianças fizeram uma produção de texto, relatando tudo o que acharam interessante na atividade 01.


       Ali colocaram seus sonhos e perspectivas.


Estavam concentrados na atividade!!


E aí turminha ? 

Queremos saber o que acharam!!



É só lembrar da história..vamos dar uma ajudinha...


 

Lembram quando o menino Marlon, encontrou a banda na praça? E as conversas com o senhor Silas?

 

Lembram do que aconteceu no festival?

Coloquem tudinho no papel , hien!

 




9 comentários:

  1. Diogo Américo Marcelino26 de maio de 2012 às 22:36

    Um ano atrás eu tinha medo de cavalo e graças ao meu pai ele me ajudou a tirar o medo.Nessa semana eu estava com dificuldade e meu pai e minha família falaram para eu não desistir e eu acho que com isso, estou melhorando.

    ResponderExcluir
  2. Marcos Vinícius Fernandes Profírio26 de maio de 2012 às 22:42

    Eu tenho um sonho de ser biólogo marinho, conhecer o oceano Pacífico, conhecer os tubarões branco, os golfinhos, as baleias orcas e também conhecer as piranhas.

    ResponderExcluir
  3. Eu entendi que o menino Marlon tinha um sonho de tocar violão.Eu não gostei que o Marlon ficou em terceiro lugar. O Marlon aprendeu a tocar com o jardineiro.Eu tenho o sonho de ser veterinário.

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu sou o Gustavo Zabot que estudo detarde, eu andei visitando as atividades da turma da manhã, e eu gostei muito e eu queria que essa matéria acontecesse detarde, só pelas fotos eu imaginei que essa matéria foi muito legal... Gustavo Zabot 403

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo...sobre sua ideia, vamos pensar com carinho se isso será possível , ok! Estamos tentando colocar o teatro aqui no blog, mas a Vovó Naninha é muito atrapalhada com essas coisas, hehe....Um abraço.

      Excluir
  5. Oi meu nome é Julia Pereira estudo atarde na TURMA 403.Eu também andei olhando as atividades da turma da manhã e achei bem divertido...Espero que as atividades de vocês sejam bem divertidas UM ABRAÇO A TODOS..............

    ResponderExcluir
  6. eu achei muito legalo projeto PIBID que esta esta dando muida aprendisagem e hoje a gente foi na biblioteca para ver quantoos livro são bons para gente.da 401

    ResponderExcluir
  7. Na biblioteca descobri muito sobre o livro: Teatro. No teatro podemos fazer histórias que já foram contadas, podemos inventar a história ou até usar as histórias de uma forma nova.
    Descobrimos que a biblioteca não é um lugar chato! É uma lugar de sonhos! Cercado de história.
    Heloísa 401

    ResponderExcluir
  8. Que legal só pelas fotos achei muito divertido !!!
    Isabela Galdino da Silva 403

    ResponderExcluir