quarta-feira, 30 de maio de 2012

ATIVIDADE 03 - TURMA 401


      SUPIMPA, O BLOG E A 401!

Mais uma etapa, não é galerinha!

Mexer no computador é muito legal, mas tem que ser com responsabilidade e com muito cuidado, viu!



Através da Internet podemos aprender muitas coisas além de só brincar. Poder interagir como vamos fazer a partir desse momento, vai ser MARAVILHOSO!

Na sala de informática a turminha da 401 conheceu o blog do PIBID, bem como a sua importância e uso. Em seguida, criaram esta ferramenta para que possam postar suas impressões e observações obtidas durante todo o período dos trabalhos desenvolvidos  na escola. 

Que legal, além da sala de aula ,estaremos ligados com a turma pelo blog também!Que máximooo!

6 comentários:

  1. Eu aprendi que na biblioteca eu posso aprender muito, até teatro coisas que nunca aprendi por isso nunca estou triste posso aprénder a Lêr escrever minhas propias história

    ANDRÉ 401

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de ir na sala de informatica!! E vocês
    403 Isabela Galdino da Silva.

    ResponderExcluir
  3. Hoje foi muito bom,todo mundo foi pintar e fazer escultura
    de massinha,fizemos perguntas no quadro e a gente vai visitar os artistas:Bonifácio Vieira,Osmar Cook e
    Thiago Santiago

    ResponderExcluir
  4. Éssa aula foi muito boa porque teveo tema amizade é o amor.Muitas coisas eu tenho amizadea minha amizade é pelo meu pai a minhamãe e meu irmão e minha familía
    A profesora Lú o Antonio e Margarete é todos as pessoas muito legais É isso que é amizade.

    diogo 401

    ResponderExcluir
  5. Thiago Santiago veio na minha escola e fez uma apresentação para minha classe .Eu gostei da apresentação dele foi muito legal e ao respostas dele foram ótimas.

    ResponderExcluir
  6. a professora margarete é muito mas muito legal
    victor 401

    ResponderExcluir