quinta-feira, 24 de maio de 2012

Atividade 04 -Turma 403





Foi lançado o desafio!!!
Vamos criar um sarau a partir de todo o material produzido com a classe. Para estimular os alunos foi realizada uma conversação sobre  o que é um sarau e se alguém já assistiu um. Após a conversa mostramos um exemplo de sarau,ilustrando com imagens colhidas do you tube .
Após a apresentação do vídeo exibido na sala sobre o Sarau,foi realizado a seleção de poesias para o mesmo,sendo que cada aluno recitou sua poesia  para toda a classe. E o desafio foi lançado, mãos a obra!!!!

11 comentários:

  1. Foi bem legal eu fiquei com vergonha mais depois me acostumei... Porque no sarau vai ter um monte de pessoas...Julia Pereira 403

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Júlia, vamos trabalhar bastante em sala de aula, para fazer bonito em nosso Sarau.O nervoso é só no começo,depois tudo passa e acaba se tornando tudo muito gostoso e prazeroso.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser muito divertido...Julia Pereira

    ResponderExcluir
  4. Pra mim foi difícil criar o poema...
    Sorte que a professora Margarete me ajudou, e eu achei muito legal criar o poema, e eu tive a sorte de ir para o sarau que eu estava com a maior vontade de ir para o sarau... Gustavo Zabot 403

    ResponderExcluir
  5. Na biblioteca nós visitamos a história, O Teatro e a professora Luciana falou varias coisas sobre a biblioteca ela disse que a biblioteca é um lugar maravilhoso.

    jullya 401

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do projeto PIBID EU GOSTEI DO PASSEIO NA BIBLIOTECA

    ResponderExcluir
  7. Na biblioteca aprendi muito com os livros e também com as duas historinhas que a Lú contou para nós. Eu gostei da aula de hoje e aprendi que a biblioteca não é um lugar chato, lá nós podemos ler e imaginar muitas coisas.

    Cristofer Agrinfo Machado. 401

    ResponderExcluir
  8. ESTOU GOSTANDO MUITO DO PROJETO AS MENINAS ESTÃO DE PARABÉNS RYAN CARLOS S.RAFAEL

    ResponderExcluir
  9. RYAN CARLOS S . RAFAEL8 de junho de 2012 às 14:05

    ESTOU LOUCO PRA IR PRO SARAU E FAZER BONITO RYAN CARLOS S.RAFAEL 403

    ResponderExcluir
  10. estou adorando tudo espero que tenha cada ves mais pra gente

    Rafaella P. Fernandes 403

    ResponderExcluir